logotipologotipologotipologotipo
  • Início
  • Agricortes
  • Tratores
  • Alfaias
  • Concessionários
  • Serviços
  • Notícias e Media
  • Contactos
✕
Expo Barcelos
Outubro 23, 2016
Feira dos Santos de Mangualde
Novembro 6, 2016

Expo Cartaxo

A Expo Cartaxo e Feira de Todos os Santos, são dois eventos que ocorrem simultaneamente: a Feira de Todos os Santos é uma das feiras tradicionais mais antigas do país, dedicada aos frutos secos, produtos da época, artesanato, água-pé, vinhos e gastronomia, com muita animação, que mais do que a oportunidade de aquisição e de apresentação de produtos, é a afirmação de um evento com fortes raízes populares, que une todo o concelho; paralelamente ocorre a Feira do Cartaxo, um certame com uma grande diversidade de agentes económicos do concelho, entre os quais, produtores de vinho, que apresentam e promovem os seus produtos num certame que tem vindo a crescer de ano para ano, tanto em dimensão como em qualidade.

Em 2016 ocorreu entre os dias 27 de outubro e 2 de novembro,  estando os tratores SOLIS expostos através do concessionário ALFAGRILAPA.

 

Notícias relacionadas

Outubro 15, 2022

Feira de Gorazes


Ver Mais

Missão

    Criar relações de afetos e de confiança, com os pilares do conhecimento, da inovação, da excelência e da qualidade, é o fundamento da nossa cultura.

Informações

  • Assistência Técnica
  • Registo do seu trator
  • Manuais de Uso e Manutenção
  • Peças de Origem
  • Concessionários
  • Contactos
© 2021 Solistractors. All Rights Reserved | Politica de Privacidade
  • Documentação Técnica
  • Assistência Técnica
  • Registos Garantia