Solis 20

 

 

SIMPLES. SÓLIDO. SOLIS.

O trator Solis de 20 Cv, apresenta um chassis renovado e atrativo, sendo o mais pequeno da gama de tratores Solis. Tem um capô metálico em design de único corpo, com 4 óticas tipo gato, marca cromada tanto à frente como em ambas as laterais, e dois espelhos retrovisores. O trator tem uma barra em toda a parte de baixo do capô para ficar mais atraente. Tem uma área maior nas grelhas de entrada de ar para um melhor arrefecimento do motor. Com dimensões muito compactas, foi pensado e desenvolvido para pequenas atividades agrícolas, cultivos estreitos e estufas. É alimentado por um motor de 3 cilindros, ecológico, com baixo consumo de combustível e baixo nível de ruído.


 
 

Quatro factos sobre a tecnologia.

Motor Mitsubishi MVL3E

Tipo diesel, 3 cilindros, arrefecido a água, injeção indireta

Categoria de potência 20 hp

Cilindrada 952 cc

Binário 52,3 Nm @2200 rpm

Filtro ar a seco com sensor

Transmissão 6F/2R, 4RM

Direção mecânica

Embraiagem mecânica com sensor de segurança

TDF 540-540E(750)-1000 rpm

Velocidade 20 km/h


Capacid. máx. elevação 500 kg

Controlo de elevação / posição; tirantes verticais reguláveis

2 Saídas hidráulicas

Bomba do circuito hidráulico 13,36 lt/min.

Pneus posteriores 8.30-20 anteriores 6.00-12

Pesos anteriores

Tara 885 kg

Comprimento / Largura / Altura 2650 mm / 980 - 1060 mm / 2207 mm

Solis 20 com escarificadorSolis20 saidas_800x450

Veja um pequeno filme de apresentação.

Esta pequena maravilha, com os seus 98 cm de largura mínima e curta distância entre eixos, é muito ágil, mesmo em espaços reduzidos. Equipado com pulverizador, fresa, corta-mato, triturador, caixa de carga ou reboque, este pequeno grande trator está sempre pronto para a ação, para transportar cargas e trabalhos em estufas e cultivos estreitos. Para hobby é ideal para cortar a relva e mato. Com tração às 4 rodas (4WD), pirilampo amovível e três velocidades diferentes da TDF. Ver agora

Uma família a crescer.

Da gama desenhada e concebida pela Solis, o modelo 20 é o mais pequeno dos tratores compactos. A sua construção robusta e o pesado eixo dianteiro torna-o apropriado para o uso de carregador frontal aumentando a sua versatilidade. O Solis 20 é dotado de fácil abertura do capô para o serviço de manutenção e tem conta horas digital para a sua programação em tempo certo. O tablier é metálico composto por várias componentes metálicas e por dentro protege o depósito de combustível. Disponível com pneus agrícolas, de relva e industriais.


Pedido de Informação